Assistência Técnica

Profissionalismo e Excelência

A Fhone Shop possui técnicos especializados em cada segmento de segurança eletrônica. Para dar entrada de um produto em nossa assistência técnica é necessário possuir o código de cliente e apresentar a nota fiscal de compra, realizada em nossa loja, caso o produto esteja na garantia.

 

POLÍTICAS DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA

  Devoluções  

Nosso sistema acompanha a legislação da NFE (SEFAZ), portanto as devoluções só podem ser aceitas através de NF de devolução emitida pelo cliente.

  Pagamentos e Entregas  

Todos os pagamentos referentes aos serviços prestados pela Assistência Técnica deverão ser realizados no caixa da loja. As mercadorias serão entregues somente com a apresentação do comprovante de pagamento. O prazo de entrega do produto é de até 60 dias após a entrada.

  Garantia de Produtos  

A garantia de qualquer produto é de responsabilidade do fabricante e a Fhone Shop obedece à política de cada um deles. Defeitos gerados por raios, sobrecarga, variação constante da rede elétrica ou ligação de equipamentos na voltagem errada não são cobertos pela garantia.

  Garantia de Conserto  

Após a retirada do produto da Assistência Técnica, o cliente terá 90 dias de garantia pela Fhone Shop. Ressaltamos a garantia não cobre defeitos gerados por raios, sobrecarga, variação constante da rede elétrica ou ligação de equipamentos na voltagem errada.

  Troca de Mercadorias  

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo máximo para troca de mercadorias é de 7 (sete) dias corridos. Para que a troca seja realizada, o produto deve estar em perfeito estado e com todos os itens que o acompanharam no ato da compra como: caixa, manual, cds e outros acessórios.

 

Entre em contato com a nossa Assistência Técnica e tire suas dúvidas:

 

Loja Del Castilho
21 3865.0007 - Ramal: 226
E-mail: assistenciatecnica@fhoneshop.com.br
WhatsApp: (21) 99920-0206